Friday, November 30, 2012

Uma Introdução

(This post is a Portuguese translation of the previous post.)

Tenho contemplado a criação de isso há algum tempo e agora finalmente vou começar ele. Tinham eventos recentes que trouxeram a minha religião e crenças para a ribalta. Com isso trouxe muitas perguntas, piadas, e perseguições da minha fé. Muitas vezes eu ter sido tranquila, não querendo ofender os outros e não querendo me para ser ofendido. No entanto, uma recente discurso por Jeffery R. Holland fez-me reconsiderar a minha religião "tranqüila". Ele disse, "Você nunca 'deixa a sua religião na porta', "(1) Assim, em resposta a pessoas que são abertos sobre suas crenças e idéias, vou ser aberto sobre a minha.

Eu sou um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eu sou o que muitas pessoas chamam de Mórmon. Eu não sou um especialista em crenças desta igreja, mas eu sou um membro ativo. Eu servi dois anos como missionário no Brasil, para a minha igreja. Como você pode ler em registros posteriores, foi uma experiência rica e gratificante e moldou minha vida e crenças para este dia. Falando sobre a minha igreja era fácil para mim, então, uma característica que eu desejo que tive hoje.

É frustrante para mim que muito das minhas crenças como cristão, e um mórmon, são tantas vezes incompreendido. Isso era algo que eu vi no Brasil, e aqui em casa. A minha esperança é que, com este blog, de alguma maneira, pode aliviar algumas das perguntas e mal-entendidos sobre a minha fé e religião. Tenha em mente, a maioria do material que será neste blog refletem a minha opinião mais e pode não ser a doutrina da Igreja. A maioria do que eu vou postar é baseado em meu entendimento e eu posso estar errado. Vou fazer o meu melhor em citando fontes e defendendo minhas opiniões.

Se você tiver uma reclamação, correção, ou idéias para temas futuros, você pode enviar um e-mail me no warrior00005@aol.com. (Este é um endereço de e-mail antigo que eu realmente não uso para nada, então eu decidi usá-lo para correspondência a este blog. Só olho uma vez por semana). Ou, você pode simplesmente fazer um comentário.

Fontes

No comments:

Post a Comment